segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rebatendo o Kud.@ #Nanda

Olha que esse merda ainda teve coragem de falar mal de mim no blog da racsxita. Olha meu querido toma vergonha na tua cara de merda espinhosa antes de falar de mim. Você disse que eu sou pobre e não tenho condiçoes de comprar grupo olhe todos os meus grupos fofinho:






















Beijinhos BOTOCADO e agora fale quando você tiver certeza porque eu não preciso ter 60 pessoas no meu console falar que são verdadeiros, Eu posso ter 800 pessoas no meu console, Se eu adicionei é porque eu sei que é verdadeiro diferente de você que não sabe diferenciar amizade ou inimizade agora toma vergonha nessa tua cara espinhosa pra depois você falar alguma coisa LEO VASQUES.

VOCÊ É UM RIDICULO QUE MERDA FALANDO QUE EU TENHO 10 ANOS, MEU QUERIDO EU SOU MAIS VELHO DO QUE VOCE SEU MERDA TRATE DE SABER PRA DEPOIS FALAR, você é um racista de merda toma vergonha no centro da tua cara pra depois falar de alguem, Porque hj vc ta com direito de postar no blog da racsxita mais amanhã vc ja ta destruindo tudo porque falso é assim mesmo! bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.