sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Habbo Girls - 6° episódio (Duda:Caat)

Mais um episódio do Habbo Girls, dessa vez com uma garota super simpática, na dela, que adora fazer novas amizades, sempre com coerência no que faz e no que diz, a nossa sambista de hoje é... Duda:Caat.

Duda:Caat


Duda:caat é um amor de pessoa, super simpática, adora fazer novas amizades, ama todo tipo de curtição, e adora viver a vida do seu jeito único de ser... Que é: ser calminha e respeitar as pessoas contanto que a respeitem. Sua conta original ou quero dizer a mais conhecida, porque ela ja teve diversas outras contas, é a Shigwinha, isso mesmo, pra você que não sabe a Duda:Caat é a Shigwinha, enfim ela tinha me pedido antes para que eu não contasse isso para ninguém, mas dias atrás no blog dela, a própria contou, então por esse motivo eu estou contando. Quando a Duda faz uma amizade, ela super leva a serio, e é amiga da pessoa de verdade, sua personalidade se resume em uma só palavra "Humildade", por esse motivo eu admiro muito ela, e gosto mais ainda depois que ela sambou na cara do FlopadinhoCB::. via skp (um traste quem nem merece ser pronunciado em um quadro de responsa). Antes vivia no mundo dos realitys, mas ja se aposentou rs.

MODA: Sabe aquele tipo de garota que usa qualquer tipo de roupa? Essa é a Duda:Caat, uma dia você pode ver ela vestida de princesa e no outro de rockeira, isso não faz nenhum problema pra mesma, mas pra embalar o verão e o carnaval, ela apostou no cabelo colorido (rosa), uma sandália mega básica, uma mini saia com bordas rosas para combinar com o cabelo, blusinha aberta branca (branco combina com qualquer tipo de cor socorro), um cinto que parece mais um suporte, que super da aquele ar de "Poderosa" e pra terminar ela saiu dos conformes e pôs um tapador de ouvido invernal em pleno verão, rs como eu disse ela adora uma bela mistureba.

E por aqui encerramos mais um glorioso e glamouroso episódio do Habbo Girls com a participação especial de Duda:Caat, mas olha, fiquem ligadinhos aí que no próximo episódio vamos saber um pouquinho mais da nossa barraqueira sambista: lKathe, prevejo muito "auê" e confusão por aí rsrs, bjus da Bebetaw e não deixe de expôr sua opinião ou seu ponto de vista sobre a matéria ou sobre a Girl de hoje nos comentários. Bye?!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.