quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Habbo Girls - 5° episódio (Breno:9)

Mais um episódio do Habbo Girls, e dessa vez trazendo uma personalidade não menos importante, adora abalar, arrasar e causar por onde chega, tudo na vida dela se resume em purpurina, brilho e badalo, a fashionista de hoje é... Breno:9.

Breno:9


Breno é babado, adora um fusuê! Gay na real e não tem vergonha de confessar isso, ás vezes é extremamente raro ver ele com um visu masculino por aí, porque ele adora subir no salto pra matar as zinimigas. Faz companhia ao locutor do Habbonados, onde ele grita, geme faz todas as artimanhas que faz qualquer pessoa cair na risada, é uma pessoa extremamente engraçada, e faz de tudo para chamar atenção (no bom sentido breninho :P).
Assim como toda bafônica que se preze, Breno adora um barraco (claro), está envolvidos em todo tipo de polêmica e está concorrendo a categoria que ele sonha ganhar para abalar "Bacon Do Ano". Participa vagamente de realitys e tem um turbilhão de amigos e amigas, a que mais vejo com ele é Thaysa-.. Ou seja depois dessa biografia completa não tem como não amar esse sujeito né?! <3

MODA: Breno:9 é a cara da moda gente, sempre usa salto, não importa qual estilo seja ele, adora lingeries, e cachecol, em tempos mais frientos adora usar um blaser mais uma saia e claro o salto n sai do pé, cabelo? qualquer tipo de peruca na cabeça do breno você ver, como o verão tai breno apostou no biquini, calcinha e sutia pra esbanjar glamour, ah lembrando... As roupas deles sempre  3 cores tem que prevalecer (creio que seja as favoritas dele) rosa, lilas e branco. Arrasou Brena :*

E por aqui ficamos com mais um episódio de Habbo Girls com a participação de Breno:9, não deixe de deixar sua opinião nos comentários e no próximo episódio vamos ficar por dentro de tudo o que acontece com a Duda:caat, outra badaleira do hotel, até mais. Bjus Bebetaw!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.