sábado, 22 de fevereiro de 2014

Habbo Girls - 2° episódio (Nandalopis2)

E a estrela do segundo episódio do Habbo Girls, é ela... Levar desaforo para casa? Não, isso não faz parte do repertório dela, adora realitys, e não tem medo de dar sua opinião a respeito de nada, fala tudo na cara de quem quer que seja. A Habbo Girls de hoje é Nandalopis2.

Nandalopis2


A Nandalopis2 é uma pessoa fantástica, é homem na real e seu nome é João Neves, e olha que ele não tem medo de admitir isso mesmo sendo uma conta feminina no Habbo. Tem muitos amigos por aí (inclusive eu), mas nem tudo é um mar de rosas, e a gata vem trazendo por aí milhares de inimigos também. Quando falamos Nandalopis2 o que vem na cabeça é barraco, a girl adora um bafão, não fica de fora de uma boa briga, e o melhor sempre está envolvida em uma. Os principais inimigos da Nanda são :poti, vitoralves24, Racsdiva, (essa é odiada por quase todo mundo) e Teeus,. Quando esta brigando nanda digita tão rápido que quase não deixa seu adversário argumentar, eu fico passada com isso e simplesmente adoro, outro ponte forte da nossa Habbo Girl's é o reality, ela adora participar, tanto que já ganhou a 1° edição do reality oficial "A Fazenda Do Sui 1", e agora está em outros, sem contar também que não só adora participar como adora comandar realitys, e criou o seu, Bbhlopis1 no qual eu participo... Ah falando nisso me ajudem gente, to na roça desse mesmo reality contra o jc2709, então acessem bbhlopis1.blogspot.com e votem no jc para sair, enfim assim como a nossa Habbo girl da edição passada, Nanda tambem é muito polêmica, Xiiii#

Moda: Nanda sempre aposta no cabelo ruivo, e vamos combinar, essa cor cai muito bem nela né, adora uma saia, uma blusinha básica que está totalmente na moda. Para o verão nanda apostou no shortinho jeans básico azul, que super combina com uma blusinha aberta preta (Azul+Preto=Tudo), um chinelinho rasteira rosa para dar aquele retoque nos pés, um cachicol combinando com o short e o chinelo (abalou), e pra terminar o cabelo super despongado que no verão é mais do que recomendado, e olha que esse cabelo combina com qualquer tipo de acessório, veja a orelhinha de gato que fofa (que também esta super na moda né)

E por aqui ficamos com o nosso segundo episódio de Habbo Girl com Nandalopis2, não deixe de dar sua opiniao nos comentários e nosso proximo episódio vamos conhecer um pouquinho mais sobre a vida Habbiana de Hunai :D vai ser babado não perca, Bjs Bebetaw!



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.