quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adversários - 2° episódio

BARRACO, o segundo episódio do quadro "Adversários", se resume nessa palavra, os rivais da vez foram... Nandalopis2 e harry.sa, eles já vinham se desentendendo por ai varias vezes, eu como não sou nada boazinha resolvi botar os dois cara a cara e minha gente.... Saiu faísca. Vejam mais.

Começamos o segundo episódio de Adversários com Nandalopis2, uma habbo muito odiada, amada e muito polêmica também, e o harry.sa, um garoto tranquilo, na dele mas que por outro lado não suporta levar desaforo para casa, assim como a nanda, confiram, o segundo episódio do quadro mais BAFAFÁ do Habbo Da Aline que começa agora.


1° BLOCO : Como de costume perguntei aos rivais o verdadeiro motivo da "guerra" deles, e eles mandaram na lata.

EU: Nanda nos fale o porquê da sua briga com o Harry, como isso começou?
NANDA: Tudo começou quando ele empatou com o tdb.2016 na minha guerrinha de solé 5x5, eu fiquei esperando eles conseguirem votos mas não conseguiram. E eu tirei os dois da guerrinha, daí veio no meu quarto tirar satisfação e eu falei que eu não tinha culpa se eles não conseguiam adiantar o jogo porquê tinha mais batalhas, daí veio eles dois falando que eu não sabia fazer e veio tumultuando meu quarto, aí eu calei os dois e expulsei do meu quarto e fiquei la com uma conta fake para saber se falavam mal de mim e falaram, daí eu fui tirar satisfação com o harri.sa e começamos a brigar como brigamos hoje em dia.



EU: Harry, e você o que têm a dizer sobre o que ela falou?
HARRY: Bom... até então ela começou falando a verdade, mas não contou que mutou eu e o tdb no quarto dela e nos xingou antes de expulsar, só não entendo o porquê disso, seria medo de ser pisoteada? mas quando é pra bater de frente ela corre, e fica tentando manipular os amigos por trás. (interrupções da nanda)


2° BLOCO: Pedi para que cada um falasse um defeito e uma qualidade do outro, e dizer se o seu rival era uma pessoa boa ou ruim.

EU: Nanda cite 1 defeito e 1 qualidade do harry! Acha ele uma pessoa boa?
NANDA: Acho sim ele uma pessoa boa, só que eu acho que ele quer chamar atenção dos outros, porque eu estava um quarto sozinha com ele, e ele não discutiu comigo nem citou meu nome, e quando estamos em um quarto com outras pessoas ele vai e me xinga.
EU: Defeito: xulpa fama? (risos)
NANDA: Defeito: Querer chamar atenção/Qualidade: - (não tem)
EU: Ok

EU: Harry sua vez, cite uma qualidade e um defeito da nanda e se acha ela uma pessoa boa ou má! Vitor pare diabo (Pôs ele estava lá no quarto mexendo na mesa HC)
HARRY: Nanda é uma pessoa péssima, alguém que tenta manipular os outros, nunca vai ser bom e nunca ficamos só em um quarto depois de nossa briga.
EU: Defeito e quali (abreviação de qualidade)
HARRY: Nem preciso chamar atenção, coisa que você vive querendo fazer brigando com todos. Defeito: Falsa e manipuladora/Qualidades: Não tem nenhuma (Chorei)


3° BLOCO: O que eu mais gosto, a hora do acerto de contas, na minha linguagem popular, a horra do barraco (adoro), referindo a introdução no começo da matéria ao termo " sair faísca" eu me referia a isso vejam que badalo.






4° BLOCO: Aquele velho lema "Fale agora ou cale-se para sempre" o esperado e temido pedido de desculpas, mas como eu ja tinha dito antes que esses dois não tem papas na lingua, o pedido não rolou (risos)... Nem tudo na vida é um mar de rosas né...


E aqui encerramos mais um episódio de Adversários, vem aí o 3° fiquem ligados >.< 


 Bjs Bebetaw



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.