domingo, 19 de janeiro de 2014

O Blog apoia #ForaAlisson


Fãs da cantora Lady Gaga fazem se unem

 para que Alisson seja eliminado do “BBB14″

Será se Alisson vai ser eliminado?
Será se Alisson vai ser eliminado?


Fã que é fã defende seu ídolo a todo custo, não é mesmo?! Prova maior são os seguidores do Justin Bieber, que se envolve em diversas polêmicas e ainda sim tem o amor deles. A cantora Lady Gaga também não está muito diferente, seus monstrinhos estão por aí defendendo ela com suas “patinhas”.
Assim que foi divulgado os participantes da 14ª edição do “BBB”, os internautas foram em busca da vida de cada um deles, e eis que descobriram que o participante Alisson é hater da musa e fã da Christina Aguilera, só por isso ele já ganhou o ódio deles.
Alisson já começou mal e para piorar a situação do brother ele está no segundo paredão do reality show, tudo que os little monsters desejaram.
Os fãs da Lady Gaga se mobilizaram e estão votando sem parar para que Alisson seja eliminado. E de acordo com as votações, hoje pode ser o último dia dele dentro do reality.
Várias páginas no Facebook foram criadas pedindo a saída do professor, um fã de Gaga até profetizou: ”Eu quero MUUUITO que ele entre, porque eu sei que na primeira oportunidade ele sai, e quero ver ele perder feio, tipo saindo de lá 99,0% dos votos“.
Bom, então já sabemos que se Alisson for o eliminado da noite, foi pela união dos Little Monsters.


Fonte http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/fas-da-cantora-lady-gaga-fazem-se-unem-para-que-alisson-seja-eliminado-do-bbb14/#ixzz2qsv0ghCI 

O Blog apoia perfeitamente #ForaAlisson




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.