sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Colocando a Inveja do Kuda no seu Devido Lugar




Bom pessoal Kud.@ Botocado foi fala mal do meu blog no blog do Rafael Costa.


  1. Falou da Minha capa de Blog e do visual do meu visual . Querido quem é você para fala do meu visual ou da minha capa o meu blog é rosa chama atenção do publico não é o seu que você esta que é todo apagadinho quase não tem cor "Risos". Me visto como eu quero no habbo não sou você que se vesti de Mulher sendo Homem na realidade seu pai sabe disso ? Revele para sua  família da Santana da Paraíba que é  você gay querido sai do armário , BOTOCADO !.
  2. Meu Oscar, Pergunta dos Famosos e BBB14 : O Kudaaaa foi fala dos meus quadros de inveja por que o do Rafael costa não tem nenhum quadro "Risos" Querido você fala que a Rita Cadilac não é Famosa Ponha o nome dela no Google que você encontra toda a vida dela , não tenho culpa que você Desatualizados do mundo e vai no blog do Rafael fala merda.Só Lamento ao meu óscar recalque por que não esta em nenhuma enquete não tenho culpa que o povo não gosta de você e não escolheu você. ao BBB14 o povo preferi meu blog do que outros sites ai você com recalque manda o povo ver em outro lugar , Olha o Recalque Botocadinho.
  3. Vem fala da Pagina de Jogos, querido se você sabe da Pagina de Jogos é por que você não sair de lá né recalque. Em Relação ao Tradução querido meu blog é um Blog onde vem gente de tudo que é mundo não é do Rafael que vai quase ninguém "Risos" como o meu e bem conhecido vem gente de tudo que e capaz logico que tem uma tradução se o seu não tem paciência sente e chorre e veja meu sucesso.
  4. Agora vamos fala do seu Blog Totalmente apagadinho um blog que não tem informação para o publico não tem arquivos , Não tem Marcadores é um blog mais parado e sem noção que o participantes do BBB14 "Risos".
  5. Agora Vamos fala da Capa do seu Blog "Risos" Veja povo tente não rir vai ser difícil mais tente KKKKKKK

Cliquem para Ampliar a Imagem



Agora vamos fala do Blog do Reality do Kuda 

Capa Pobre "Risos"


Oferecimento "Galinha Minaj


Querido a Galinha Minaj nem sabe quem é você "Risos" nem essa cantora toda ela é, Se fosse uma Celine Dion, Whitney Houston,Beyone e entre outras mais essa Who me poupe como você e ela dois Whos . Beijo para o Recalque sambei na sua cara como sempre faço você acha que samba mais só que nunca.

Olhem o Kuda tentando sambar


Agora Veja como eu faço com Você,Inútil, Pisando em Você


Apenas sambando nos Recalques


Arrasei na sua Carinha Botocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.