sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Adversários - 1° episódio

De anti-mão vou pedindo desculpas pelo atraso, tinha dito que ia postar nessa segunda que passou... Mais por problemas pessoais não deu para eu entrar durante uma semana... Enfim estou aqui com o 1° episódio do mais novo quadro do Habbo Da Aline, ADVERSÁRIOSestreando hoje com dois garotos que até outro dia atrás se odiavam como ninguem, tentei amenizar o atrito entre eles, no final até pedido de desculpas teve e tudo mais, começamos o 1° episodio com MarinhoCB:: e HallsDeSimpatia!

1° BLOCO - Apresentei cada um dos adversarios e perguntei o porque da rivalidade entre eles!




MARINHOCB::

Eu: Marinho fale como era sua amizade antes com o Halls!
Marinho: Bom, nois se conheceu pela a irmã (IrmaZuleide,,), nois era muito amigos, Eu e o rodrigo nois zoavah bastante (risos)


Eu: E o que levou vcs a se tornarem inimigos?
Marinho: Bom, tudo começou pela zuleide, eu trai a gaby com uma pessoa e a irma tiro print de tudo e mostro pra gaby depois do nada o halls começou a me xingar, nesse tempo eu estava sendo humilhado pq não entendo gente que se mete nas coisas dos outros. Continuando..depois nos estava no reality do sui, eu torçia pro halls, irma e senhorita irmos juntos pra final, do nada eles pensaram que eu era forte, depois o povo todo se revoltou e votou em mim, bom o reality é cotado tenho provas fui eliminado por rejeiçao!




HALLSDESIMPATIA

Eu: Halls conte agora sua versão da história!
Halls: Bom, nós conhecemos por causa de @@RodrigoFaro@@ e IrmaZuleide,,, bom marinho nem vou responder, eu não considero o marinho como inimigo, considero como um colega de jogo, pode ficar achando que o reality do sui é cotado por que não é!



2° BLOCO: Pedi para que cada um deles citasse um defeito e uma qualidade do seu oposto, e perguntei se o própio acha o colega uma pessoa boa ou ruim!

Eu: Halls cite 1 defeito de uma qualidade do Marinho!
Halls: Qualidade do Marinho:Ser chato, Defeito: Falsidade


Eu: Marinho cite você agora!
Marinho: Qualidade: Não ter simpatia, Defeito: Se faz amigo de todos mais é um falso!


Eu: Halls vc acha o marinho uma boa pessoa?
Halls: Eu não acho ele uma pessoa ruim. (Não acho ninguem ruim), só não gosto dele.


3° BLOCO: Uma hora vaga para que eles pudessem rebater as acusações, ou melhor dizendo na minha linguagem... Hora do Barraco!



4° BLOCO: Momento relax, pedi que se alguem quisesse pedir desculpas ao outro a hora era aquela, pois guardar rancor e magoas não faz bem a ninguem! E não é que o Marinho pediu desculpas...


No final de tudo até que o objetivo real do quadro deu certo, eles não se tornaram amigos, mais deixaram a cisma de lado e resolveram viver em harmonia sem briga! Esse foi o 1° episódio de Adversarios com um resultado excelente e ate o proximo! Bjs!


 Bjs Bebetaw!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.