sábado, 28 de dezembro de 2013

Minhas boas-vindas e tudo sobre mim :)

Bom gente, com tanta coisa nem deu tempo de eu falar um pouco sobre mim e de como eu vim parar aqui, sei que tem muitos que não gostam de mim, e muitos que gostam.

Bom, tudo começou quando eu encontrei o delayed em um guerras civis, eu fiquei muito amigo dele, dai conheci a ,Racs e eu vi que a racs era uma pessoa muito odiada, eu não entendia, por isso que eu brigava muito com as pessoas e defendia ela assim como eu briguei com o Matheus-max e o ,Menta.
Eu entrei pro blog dela mais logo sai, porque eu entendi o motivo dela ser odiada. Logo fiz amizade com o Denisão , e ele me chamou pro blog dele, reencontrei com o Klausstar que era meu amigo de muito tempo, virei rival da Linda mais já me entendi com ela, fiquei amigo da Diva Naridivalinda e entrei pro blog dela. Confesso que errei muito com pessoas que eu amava, mais eu não esqueci dos momentos felizes que tive com todos.
Hoje tenho muitos amigos, e sou amado por muitos, quem me conhece sabe que sou uma pessoa legal, espero que gostem de mim assim como eu gosto de todos :)
by:alison10san






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.