quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

TOP10 - Os melhores realitys de 2020


Olá pessoal do HDA! Hoje vim mostrar o TOP10 de melhores realitys do Habbo de 2020 (NA MINHA OPINIÃO). Qual reality ocupou qual colocação? Clique no Continue Lendo e veja!


Foram considerados os quesitos de apresentação, produção, repercussão, elenco e campeões para esse TOP. Vamos ver como ficou:

OBS: Algumas imagens acabaram ficando em baixa qualidade, desculpem!


10° LUGAR: A Fazenda Habbonitos 2 - Esse reality foi bem legal acompanhar e causou uma boa repercussão pelo público também. O apresentador apresentou com bastante maestria o reality. Parabéns rockleoandro!


9° LUGAR: Navio Pirata - Navio Pirata foi um oficial organizado pela Nandalopis, que fez muito sucesso e deu muita repercussão. Como já devem saber teve o deslize que a mesma cometeu no final porém ela já reparou o erro pagando ao verdadeiro vencedor que era o Markiinhooo. Parabéns Nandalopis, pelo reality!


8° LUGAR: Aprendiz O Final - Como todos devem saber o Aprendiz 
não é um reality de muito ibope como a própria dona já admitiu porém não é só repercussão de que o TOP foi feito, o Aprendiz foi um reality muito bem organizado e apresentado com excelência pela AlineDivaBBB13, e terminou com a vitória merecida da Nandalopis,. Parabéns AlineDivaBBB13!


7° LUGAR: Acampados 4 - Acampados foi um reality bem gostosinho de acompanhar, matelecse foi um excelente apresentador e o reality foi um grande sucesso mesmo sem rádio e um elenco totalmente de anônimos (tirando a Tsunade né kkkk, um beijo -.Morgana.!). Parabéns matelecse, ansioso pela quinta edição!


6° LUGAR: The Mystery 10 - The Mystery foi outro reality que foi um grande sucesso sem apoio de rádios e uma grande produção, no blog você pode ver o quanto a HallsDeDivagem: se empenhou para nós trazer uma edição incrível. Parabéns HallsDeDivagem:! Bem que você poderia fazer uma nova temporada né?


5° LUGAR: Jogo da Moda HDA 3 - O JDM HDA 3 foi um grande sucesso aqui no blog muito bem conduzido pela AlineDivaBBB13, a maioria das postagens sobre o reality gerava bastante comentários e foi um reality muito bom para acompanhar, tivemos a vitória merecida do Hyundai_hb20 e Gunc em segundo lugar. Parabéns AlineDivaBBB13 pelo reality incrível!


4° LUGAR: Survive On The Island 10: Heroes X Villains - Survivor do ,Meentaah foi um grande sucesso, o apresentador soube sempre apresentar muito bem o reality e foi um reality show de bola de acompanhar, teve muitas najações e estratégias ao longo da temporada e acabou terminando com a vitória da CarlaPrata. Parabéns ,Meentaah por fazer um dos melhores realitys do ano!


3° LUGAR: Big Brother Brooke 2 - O BBB2 da brooke3445 foi um reality incrível de acompanhar, teve tretas, bastante repercussão pelo Habbo, provas bem criativas e a brooke3445 se saiu muito bem como apresentadora do reality. O reality terminou com a vitória merecida da HallsDeDivagem:. Parabéns brooke3445, que venha a terceira edição!


2° LUGAR: Habbo Horror Story 4 - O HHS já se tornou um reality muito conhecido pelos usuários do Habbo, muitos sonham em participar do oficial. O apresentador @binhotop soube apresentar muito bem o reality e foi uma edição muito boa de acompanhar com provas ótimas também! O reality terminou com a vitória merecida de rockleoandro desmascarando a assassina HallsDeDivagem:. Parabéns @binhotop!


1° LUGAR: Power Couple Habbo 3 - O PCH3 foi um fenômeno no Habbo esse ano, gerou MUITA repercussão e teve recordes em enquetes, quartos sempre lotados e Dengue222 foi um ótimo apresentador nessa temporada, tivemos o icônico embate entre Livie. e brooke3445 onde as duas se enfrentaram na final e os campeões foram Livie. e Ciques. em uma edição espetacular de se acompanhar. Parabéns Dengue222 por seu incrível reality e que venha a quarta edição!!

Esse foi o TOP pessoal, se você concorda ou discorda diga aí nos comentários (com respeito claro) e até 2021 pessoal. Parabéns a todos os realitys desse ano!

16 comentários:

  1. Que lista equivocada.. HHS merecia de longe o primeiro lugar pelo nível e toda produção juntamente com o SOTI, que com todo respeito é bem superior ao 1 e 3 lugar...
    Outros realitys na frente do navio pirata sendo que foi o oficial com mais público este ano????

    Enfim, parabéns ao top 10! ;)

    ResponderExcluir
  2. A Fazenda Habbonitos teve muito mais engajamento e muito mais repercussão que muitos desses reailtys ai! Uma edição que lotou 3 quartos na estreia, com 75 pessoas e mais de 210 ouvintes e na final lotou 4 quartos e teve 336 ouvintes únicos, sendo a maior final da história dos realitys...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconheço que foi um grande sucesso, obrigado por sua opinião rock!

      Excluir
  3. Obrigada pelo carinho!! ❤️ The Mystery mesmo depois de anos sem uma edição e mesmo sem o engajamento que tinha em 2016 continua aclamado.. p poucas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não fiquei muito antenados nos eventos esse ano kk, então deixa pra aline fazer esse top

      Excluir
  5. Foi tudo, muito justa essa lista, uma honra, parabens Ltinu!

    ResponderExcluir
  6. Amei a lista. Não gostei dos comentários anteriores com cunho egocêntrico. Público não é referente de qualidade e nunca será. Por exemplo na final da Fazenda Habbonitos o mesmo descreveu quatro quartos lotados, longe de tirar o mérito,porém a maior parte é devido aos amigos dos finalistas. Afinal, quem faz bater recorde de votação e quartos lotados a maioria das vezes são sorteios e amigos dos participantes para torcerem para eles do que o reality em si diferente dos reality da vida real. Mas enfim essa é exclusivamente a MINHA opinião.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o TOP, obrigada Ltinu ❤️
    Lógico que nunca vai agradar a todos, mas cada um tem sua visão de pensar.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.