sábado, 11 de maio de 2019

Rapidinhas de fofocas dos Habbianos



Irei contas algumas fofocas nessa rapidinha, já que o povo do Habbo sempre esta pro ai aprontando e se envolvendo em polemicas, clique no LEIA MAIS




@Guilhermebrode e SambandoSemcai se desentenderam no quarto e brigaram feio. Estava tendo um bate papo normal, quando a SambandoSemcai revelou que foi convidada para participa do reality A Fazenda 10 do Felipe4788 que acabou sendo chamada de mentirosa por @Guilhermebrode que perdeu a paciência e com isso os dois fizeram um grande barraco.








Dengue222 fica sabendo que felipe4788 faltou o reality por problemas pessoais e questiona pq ele foi punido por ter faltado o reality por problema pessoas. Também tem o desentendimento de Dengue222 X Miaamy.




Nessa semana tivemos o evento Fashion Race da Livie que foi um verdadeiro sucesso, o quarto estava lotado com diversas celebridades habbianas.




Estava gravando a final do Jogo da Moda HDA quando apareceu um suposto fã de Ezoc deixa de ser fã de Ezoc para ser fã de AdriaBombom.

Jose37140 e Gunc são visto fazendo o maior barraco, o motivo? a 8° edição do reality Inimigos ambos são de panelas opostas e bateram de frente em um quarto de jogo da moda do Habbo.









Kevin_Gato. faz comentário considerado gordofobico contra Miaamy, acaba sendo eliminado e elenco festeja a sua eliminação.


A casa do Satan. A minha amiga -.Morgana. encontrou um quarto chamado A casa do Satan que é assustador. Cruzes.

Beijos, a todos ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.